Ramatis falando sobre a verticalização do eixo da Terra
Pergunta - Essa verticalização do eixo terráqueo é que constitui a condição principal para a eclosão dos “tempos chegados”?
Ramatis – Embora a elevação do eixo da Terra tenha de se processar gradativamente, de modo tal que a princípio, não despertará a curiosidade científica ou a apreensão humana, será fácil avaliar as conseqüências decorrentes do fenômeno. Certamente, os cientistas hão de explicar o acontecimento dentro das leis consagradas pelo academismo oficial e situá-lo no campo das modificações climáticas e previstas no “tempo geológico”.
A verticalização será atribuída à periodicidade espontânea dos movimentos naturais do orbe. Dificilmente a vossa ciência haverá de aceitar a “absurda” notícia da aproximação de um planeta desconhecido nas cartas astronômicas. O atrito magnético, que provocará gradativamente o aquecimento no vosso orbe, será levado à conta de fenômeno comum. Mas, apesar de todas as explicações cientificamente muito “bonitas”, os acontecimentos se efetivarão de acordo com os planos elaborados pelos Construtores Siderais e não conforme as opiniões acadêmicas. Convém noteis, que apesar de serem muito naturais as conclusões sensatas do aquecimento global, merece cuidadosa reflexão o fato de que esses acontecimentos venham a coincidir exatamente com o momento profético dos “tempos chegados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário