quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Espaço Leitura: Mensagens do Astral



     Estamos vivendo em uma época difícil, onde os valores se inverteram, o que era certo se tornou errado e o que era errado se tornou o certo. Crimes, violência, drogas, degradação ambiental, são todas elas notícias que fazem parte de nosso cotidiano. Realmente tudo indica que estamos vivendo no final dos tempos, onde a busca desenfreada por prazeres é mais importante do que qualquer outra coisa. Valoriza-se demais o supérfluo enquanto que o necessário é esquecido, como vemos em nosso país a construção de mega estádios para futebol e nenhuma autoridade liga se a população está morrendo na fila de precários e falidos hospitais.
     Nada melhor para tratar desses assuntos do que o livro Mensagens do Astral de Ramatis, psicografado pelo ilustre Hercílio Maes. Com suas respostas objetivas e diretas, sem rodeios ou “pena de ferir os leitores”, Ramatis explica com suas respostas instrutivas esta época pela qual o mundo atualmente passa.  É uma de suas melhores obras, pois os assuntos são de bastante interesse e nos desperta uma curiosidade cada vez maior pelo tema.
     Em dezoito capítulos, o livro traz alguns dos temas como apocalipse, profecias, o expurgo planetário, a verticalização do eixo da Terra, o astro intruso, as influências astrológicas, a higienização do planeta, entre outros. De quebra, no início, Ramatis ainda responde as críticas que foram realizadas sobre sua pessoa e seu trabalho. Para quem se dedica ao estudo ou deseja simplesmente entender melhor esta fase de decadência moral, política, humana e espiritual na qual vivemos, não pode deixa de ler este livro.
     Na próxima postagem colocarei alguma coisa deste livro para que o leitor tenha uma idéia do seu teor.

Um comentário:

  1. muito bom esse post sobre o livro.

    adorei, acho que vou até comprar.

    abraços!!!!

    ResponderExcluir