terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Centro Espiritualista Caboclo Pery



    Para quem estuda vários aspectos da espiritualidade e se aventura em busca de respostas que parecem não ter fim, é natural a busca de lugares e locais onde as encontraremos. Muitas decepções fazem parte destas buscas, é uma peregrinação cansativa e é difícil mesmo até encontrar alguns locais razoáveis, as falhas e os erros são muitos, mas, existem exceções, como é o exemplo do CECP. 
    Gostaria de lhes falar um pouco sobre este local que conheci e recomendo. Trata-se de um centro umbandista, muito embora a umbanda para muitos ainda é algo enigmática ou até mesmo desconhecido, sofre com tantos preconceitos, mitos e ignorância a seu respeito e finalidade. Mas para que você a entenda melhor e dela faça uma bom proveito, é necessário encontrar um local que como este onde o verdadeiro espírito de caridade e serviço é prestado na forma de trabalho e ajuda, pois a essência da Umbanda é isto: trabalho, ação voltado para o bem e para Deus.
    O Centro Espiritualista Caboclo Pery, a meu ver, pode ser tomado como exemplos de ordem e disciplina, trabalho e caridade, seriedade e compromisso. Excluindo-se os erros e falhas humanas a que ninguém está isento, este centro trabalha seriamente na prática do Bem Maior, nos ajudando com as palavras amigas e sábias dos representantes da Umbanda ou simplesmente com a tolerância e o clima de paz que reina no ambiente.
    A dirigente, Mãe Iassan Ayporê Pery, sim é este mesmo o nome real dela, está de parabéns pelo trabalho devidamente conduzido na casa, não somente por ter o pulso necessário ao bom desenvolvimento de tudo, mas por se mostrar uma pessoa gentil e altamente receptiva para com o público que acompanha os trabalhos.
    O Link de acesso do centro é este para quem tiver maior interesse: http://www.caboclopery.com.br/
    Agradecemos a Deus, ao Caboclo Pery e sua equipe espiritual, assim como aos integrantes deste belo centro espiritualista toda a ajuda e paz que conseguimos obter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário