quarta-feira, 18 de maio de 2011

Século 21 – Era do Mentalismo



    Muito embora todos os avanços tecnológicos que a humanidade atual alcançou, a sociedade é cada vez mais assolapada pelos vícios e desregramentos que atingem a todos. Neste caldo cultural onde parece não haver limites para mais nada e até mesmo a vida humana perdeu o valor e o significado. O ser humano se encontra em uma verdadeira cilada onde a porta aos prazeres grosseiros é a única saída que encontra.
    Frente a esta tempestade que aniquila a humanidade surge toda uma gama de doenças com seus cabedais de dores e sofrimentos a açoitar ininterruptamente toda a espécie. A medicina e seus representantes assim como uma grande representação de cientistas se vêem de mãos amarradas totalmente incapazes de sanar estes malefícios com suas drogas e intervenções.
    Cansado de sofrer, eis que o homem busca soluções em uma nova categoria de tratamentos procurando a causa de muitos males profundos no interior do psiquismo humano. Psiquiatria e psicoterapia são apenas alguns exemplos que as respostas procuradas pelo homem se encontram além da matéria física, em que nenhum olho humano é capaz de enxergar com seus microscópios.
    Desbravadores da psique humana, estes cientistas alcançam locais nunca conhecidos por ninguém, adentram o subconsciente, analisam o consciente, e se maravilham com o superconsciente. Comprovam que o homem é muito mais que uma simples máquina biológica e que além disto, todo o seu poder psíquico vai muito além das capacidades biológicas.
    Estes cientistas são os pioneiros da era do mentalismo, era em que chegamos agora e que nos demostrará que apenas o real equilíbrio interior do psiquismo humano será capaz de extinguir toda a gama de misérias que assola a todos nós. É chegada a hora de uma nova fase para a humanidade, onde buscaremos crescer, equilibrar e compreender toda a complexidade de nossa natureza interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário