sexta-feira, 27 de maio de 2011

Espaço Leitura – Legião



    Livro psicografado por Robson Pinheiro e escrito pelo espírito Ângelo Inácio, é o primeiro da série e trilogia “Um Olhar Sobre o Reino das Sombras”. Para aqueles que não conhecem o autor espiritual devo dizer que ele escreve de forma irreverente, algumas vezes cômico até, tornando a obra algo fascinante de se ler e simples de entender.
    Ângelo se une a alguns espíritos que trabalham na área de umbanda, porém com altíssimo conhecimento e elevação moral para ingressar nas áreas umbralinas e abissais do mundo astral para conhecer a ciência, a política de poder e os interesses dos espíritos vulgarmente chamados de trevosos. Nos relata assim a ordem que é estabelecida por eles, sua cadeia de comando e o gênero de vida que levam estes irmãos infelizes e perdidos na cegueira do egoísmo.
    É de impressionar o poderio do mundo trevoso, conhecemos no livro as falanges de cientistas voltados ao mal, da guarda especializada dos espectros, do conhecimento oculto dos magos negros, da especialização da falange de obsessores, enfim, de todo um mundo cuja existência é a ganância por poder e a satisfação em praticar o mal.
    O espírito do preto velho João Cobú acompanha a expedição e demonstra mais de uma vez que todo o poder do lado sombrio não é capaz de muita coisa contra a força do verdadeiro bem. Em razão disto, nossos irmãos trevosos se especializam em ataques indiretos contra as hostes do bem manipulando e alterando verdades para influenciar o maior número de pessoas a não conseguirem a reforma íntima necessário para sua elevação espiritual.
    O leitor irá se espantar ao deparar com casos como os de sequestro de duplo etérico de encarnados e com a avançada ciência empregada contra a humanidade, mas não devemos temer estudá-la, pois é conhecendo como o mal trabalha é que saberemos nos defender corretamente.
    É um ótimo livro no qual todo estudioso dos assuntos de espiritualidade deveria ler, pois trata de assuntos de importante interesse e na qual influencia de forma direta a sociedade na qual vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário