quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Espaço Leitura: A Vida Humana e o Espírito Imortal



     Este livro é de Ramatis psicografado pelo médium Hercílio Maes, é um excelente trabalho, como costuma ser cada obra feita por Ramatis. Neste livro, que segue o mesmo estilo de perguntas e respostas adotadas pelo autor, Ramatis aborda de forma clara e bastante objetiva os seguintes temas: problemas de infância, problemas de família, da limitação de filhos, problemas de alimentação, de trabalho, de idiomas, dos governos, dos vícios de fumar e de beber, assim como também os problemas de religião.
     A maneira corajosa e destemida que caracteriza as respostas de Ramatis estão presentes nestes ensinamentos, mais um vez fica clara e incontestável o nível de sabedoria, inteligência e sagacidade deste espírito ao abordar temas tão polêmicos com respostas que beiram a perfeição.
      Cada um dos temas abordados no livro, são muito bem desenvolvidos ao longo das perguntas e respostas deixando o leitor sem dúvidas sobre o que é explicado por Ramatis. A despreocupação com rótulos, aparências, sistemas, em suma, com a exterioridade das coisas em si é vista como um dos pontos principais para que o homem saiba e aprenda a valorizar a importância da reforma íntima e a conquista de valores superiores do espírito.
     Apenas por falar, talvez acreditem que eu esteja exageranda, mas na próxima postagem colocarei alguns trechos do livro para que o leitor tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário