sexta-feira, 29 de abril de 2011

Espaço Leitura: Mensagens do Grande Coração



    Livro escrito por espíritos diversos como Ramatis, Emmanuel, André Luiz, Akenaton entre outros e psicografado por América Marques juntamente com Wanda Jiminez. Como o título nos demonstra, a obra em sua primeira parte traz diversas mensagens de vários espíritos com temas e assuntos variados. 
    Grande Coração é o nome dada a metrópole espiritual de onde provêm grande parte destes mensageiros, assim como Nosso Lar é uma outra metrópole espiritual. Entre as mensagens temos as que tratam de União Fraterna, Renovação através das Encarnações, A Sociedade, Jesus entre Outras.
    Já a segunda parte do livro trata de ensinamentos realizados por Ramatis e entre os assuntos estão: o carma, os elementais, a mediunidade, união das correntes religiosas entre outras; assim como ainda trás uma orientação aos médiuns em que Ramatis a tudo responde de maneira clara e objetiva.
    A terceira parte diz respeito ao trabalho de recordação do passado e orienta como praticá-lo, assim como traz alguns ensinamentos sobre estados de consciência, alguns sentimentos como culpa e confiança e encarnações chave.
    E para finalizar, a quarta parte, nos fala a respeito dos trabalhos de cura, sobre suas instruções e terapias como a cromoterapia, terapia realizada com auxílio das cores, e também as terapias realizadas através das ondas sonoras e homeopatia.
    Ou seja, é um livro rico em instruções e ensinamentos que qualquer adepto do espiritualismo ganhará muito em estudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário