terça-feira, 19 de abril de 2011

Ajuda mediúnica – Socorro Espiritual



    É comum vermos em qualquer centro espírita, algum trabalho de socorro aos desencarnados realizado pela equipe mediúnica, e para a grande maioria, tudo ali é um mistério no que diz respeito em como ocorre, quem realiza e como é este socorro.
    Vale lembrar que cada caso é um caso, e o que pretendo escrever aqui é por assim dizer de forma generalizada e coloco como exemplo um atendimento em que é dos mais comuns, o de esclarecimento dos desencarnados ou obsessores.
    Primeiramente tenhamos a idéia de que o principal e mais difícil trabalho é realizado no plano astral por espíritos diversificados em tarefas específicas, temos assim uma vasta variedade de especializações no que dizem respeito à ajuda e socorro de desencarnados. Temos técnicos aprimorados por exemplo em psicometria, faculdade em que tocando-se objetos entra em relação com pessoas e fatos envolvidos, onde pode desvendar assim o passado e a trama do que ou quem está envolvido. Temos também técnicos experientes em doação de energias e ativação de chackras que são os centros de força energéticos que possuímos.
    A quantidade e aplicação de técnicos no astral é vasta e não cabe aqui nos alongarmos em demasia, citei apenas estes como exemplo. Mas então nos perguntamos qual a necessidade da ajuda de médiuns e pessoas encarnadas nestes atendimentos?
    Como encarnados possuímos dois corpos a mais que eles, o físico e o duplo etérico. Possuímos assim a faculdade de elaborar certos fluídos energéticos e animais com estes corpos em que ajudam e muito no tratamento de nossos irmãos necessitados, como o tão famoso ectoplasma por exemplo.
    Desencarnados que ainda vibram em condições grosseiras e primárias demais necessitam ainda de uma breve incorporação mediúnica, pois este recurso lhe proporciona um choque anímico em que muitas vezes os tiram de vícios mentais que impediam de avaliar sua real situação e casos há que através de um desencarne violento, a entidade acredita-se ainda mutilada, algo que é remediado com alguns momentos em contato direto com as energias vitais de um contato direto com um médium.
    Em relação aos obsessores, o choque direto com a realidade material, onde já viveram e passaram muitas experiências, desencadeia em seu psiquismo, “uma volta” a condição humana, coisa em que muitos deles tentaram esquecer, e os guias espirituais aproveitam-se desta oportunidade para reativar lembranças amorosos ou dolorosas de seu passado, provavelmente os motivos reais que o levaram a se rebelar.
    Eis um pequeno resumo dos trabalhos de ajuda e socorro espiritual prestados num centro espírita. Se alguém tiver dúvidas em relação a este vasto e amplo tema, ficaria feliz em tentar ajudar.

5 comentários:

  1. foi direto ao ponto, era exatamente o que queria saber. valeu.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. estou com muito desejo de suicidio eu não suporto a idéia de viver, eu odeio a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina vç he linda se eu te contasse minha historia toda mudaria de ideia jesus te ama.

      Excluir
  3. Preciso ajuda, minha casa acontecendo fatos bastante estranhos, copos caindo sem motivos aparaentes ,, passos sendo ouvido durante a noite etc meu email para contacto dkeyner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. preciso da ajuda sobre a minha vida ,estou toda confusa.

    ResponderExcluir