terça-feira, 26 de abril de 2011

Espaço Leitura – Missionários da Luz



    Terceiro livro da série, escrito pelo espírito André Luiz e psicografado por Chico Xavier, a obra demonstra o crescente progresso do nosso amigo e instrutor espiritual André Luiz que, após passar por uma dramática desencarnação contada no livro Nosso Lar, André começa a nos contar suas experiências vividas no plano astral.
    Definitivamente integrado as hostes de ajuda e auxílio terrestre, nosso amigo espiritual atinge níveis cada vez mais elevados na espiritualidade conforme aprende, se instrui e progride moral e cientificamente.
    Nesta obra, o médico André Luiz acompanha diretamente vários casos e pessoas com relação direta à mediunidade, e com uma sagaz curiosidade a respeito de tudo, passa por vários locais nos descrevendo e ensinando uma infinidade de coisas e pormenores relativos aos médiuns, à prática e ao exercício deste dom, conferido a nós para auxílio e adiantamento dos que estão interessados no progresso e evolução no Bem.
    Desvendando o lado de lá, ou mundo oculto, ou mais conhecido como plano astral, a série de André Luiz sempre nos traz imensas novidades e esclarecimentos das leis espirituais que nos regem e demonstra como vivemos parecidos com cegos num universo maravilhoso.
    Para finalizar, os leitores sentirão a responsabilidade dos compromissos assumidos junto à espiritualidade antes de virmos ao mundo e aprenderão as consequências de quem cumpre ou trepudia as Leis Divinas. 

2 comentários:

  1. este eu li, é realmente muito esclarecedor.
    achei impressionante a parte que ele narra sobre
    os desencarnados que estão presos a um matadouro
    de animais.

    ResponderExcluir
  2. quais seriam os outros dois livros da série?

    ResponderExcluir